google.com, pub-6069580099328483, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Brasil é do povo: Copa do mundo 2014

Introdução

Desde que me conheço por gente, escuto e também reclamo da política brasileira, situação que vem piorando ao passar dos anos, por motivo do povo estar perdendo a noção dos princípios morais. O mundo político é uma representação de nossa sociedade, onde há honestos e desonestos, os desonestos ganham espaço porque os honestos se calam, ou não sabem como agir. Lembrem-se: “onde bandido manda o povo paga”.

Na ultima eleição a deputado pretendia votar em um determinado candidato, por ter um passado conhecido e limpo, porem antes de dar meu voto fui verificar o que havia feito em seu mandato anterior, para minha surpresa, seus projetos eram: nomes de praças, nomes de ruas, etc: como outros projetos fúteis de outros deputados: dia da pizza, dia do mel, etc. Projetos votados a alto custo, pago pelo povo.

Daí surgiu a vontade de elaborar um veiculo que tenha por finalidade, publicar idéias do povo discutidas pelo povo, e que possam serem aproveitadas por aqueles políticos honestos que não tem idéia de como ajudar nosso País.

Declaro que não represento nenhum partido politico, minha intenção é por um Brasil melhor.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Copa do mundo 2014

Futebol Ilusão do povo: não podemos afirmar qual será a evolução da seleção brasileira, se o povo irá ou não ficar feliz, mas uma coisa é certa, nos passaremos décadas e+ décadas para sanar o rombo dos cofres públicos, sem contar que poderemos ficar com muitas obras pela metade.
Quem viver verá!

Lamentavelmente os atuais comentários do momento são sobre a volta da CPMF para financiar a saúde. A saúde está agonizando por falta de investimento, não por falta de dinheiro.

Não tem dinheiro para aumento do salário mínimo, do salário de funcionários públicos; Mas tem para os grandiosos aumentos dos políticos.

Não tem dinheiro para a saúde; Mas tem para a construção de estádios, para engordar contas de alguns políticos que se punidos somente com perda de cargo, e nunca obrigados a devolver a pilhagem.


Mas o importante é que temos FUTEBOL; Bolsa família; e mais alguns trocadinhos.
ACORDA BRASIL – piada e futebol não põe comida na mesa.

9 comentários:

  1. AGORA PÕE SIM, ESTA COPA NÃO É PARA DIVERTIMENTO, É PARA ARRECADAR DINHEIRO. AS OBRAS SÃO INVESTIMENTOS NECESSÁRIOS, VAMOS PARAR DE JOGAR O BRASIL PRA TRÁS, A HORA É DE CRESCER...

    MARSHALL.

    ResponderExcluir
  2. Investimento necessário é: Saúde; Educação; Transporte; Segurança; etc.
    Ainda morre gente de fome no Brasil.
    Muitas áreas do território nacional não são assistidas por agente de saúde!

    Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  3. E Goiás mais de 4000 pessoas na fila para uma cirurgia ortopédica, pessoas com diversas fraturas.
    Veja o link:

    ResponderExcluir
  4. Estamos a 3 dias do inicio da copa, será que ainda resta alguma duvida?
    O que melhorou em nosso dia/dia?
    Fifa com isenção de impostos, estimativa de lucro $ 10 bilhões.
    Qual o tamanho da conta que vai sobrar para nós brasileiros?

    ResponderExcluir
  5. Ser brasileiro não é: torcer por um grande time, pactuando com a corrupção na construção de estádios, com clubes figurando entre os maiores devedores de tributos, com jogadores que querem mostrar ao mundo que são os melhores, a fim de conseguirem contratos milionários e depositarem o dinheiro em paraísos fiscais para sonegar tributos ao próprio País; pactuar com uma Nação de arruaceiros, vagabundos, corruptos e corruptores.
    Ser brasileiro é algo muito maior: É sonhar com um País livre da corrupção; sonhar com um povo sendo bem tratado na saúde; sonhar com um transporte digno para o trabalhador; sonhar com uma sociedade sem exclusões onde todos tenham os mesmos direitos, sem cotas discriminatórias; sonhar com uma política justa, onde o povo trabalhe o suficiente e não seja escravo de uma classe social de bandidos e desocupados; é levar o nome do Brasil ao mundo como um País civilizado e justo, uma Nação de futuro.
    SOU BRASILEIRO POR UMA NAÇÃO QUE MERECE MUITO MAIS QUE FUTEBOL!

    ResponderExcluir

Ideias politicas