Introdução

Desde que me conheço por gente, escuto e também reclamo da política brasileira, situação que vem piorando ao passar dos anos, por motivo do povo estar perdendo a noção dos princípios morais. O mundo político é uma representação de nossa sociedade, onde há honestos e desonestos, os desonestos ganham espaço porque os honestos se calam, ou não sabem como agir. Lembrem-se: “onde bandido manda o povo paga”.

Na ultima eleição a deputado pretendia votar em um determinado candidato, por ter um passado conhecido e limpo, porem antes de dar meu voto fui verificar o que havia feito em seu mandato anterior, para minha surpresa, seus projetos eram: nomes de praças, nomes de ruas, etc: como outros projetos fúteis de outros deputados: dia da pizza, dia do mel, etc. Projetos votados a alto custo, pago pelo povo.

Daí surgiu a vontade de elaborar um veiculo que tenha por finalidade, publicar idéias do povo discutidas pelo povo, e que possam serem aproveitadas por aqueles políticos honestos que não tem idéia de como ajudar nosso País.

Declaro que não represento nenhum partido politico, minha intenção é por um Brasil melhor.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Cracolândia

Há décadas vemos a degradação de jovens na chamada Cravolândia, dinheiros gastos em medidas paliativas só para dizer que estão fazendo alguma coisa, há muitos interesses escusos matando jovens e alimentando a bandidagem.

Fico pensando se há incompetência ou falta de vontade, pois com uma ação objetiva e constante é possível controlar o conflito:

Primeiro passo é a construção de bases emergenciais, abrigos, alimentação;

Dar atendimento medica e social;

A maior barreira são os traficantes que comandam e impede a ação, para eliminar o problema o Estado tem de fornecer a ração diária das drogas, mediante acompanhamento medico,  Acabando com  alguns problemas, trafico, roubos, overdoses evitando mortes;

Tentar convencer a adesão ao sistema de ajuda,  que deve ser obrigatório, com ou sem aprovação;

Criação de centros de integração onde receberão tratamento mais efetivo com aprendizados para suas integrações na sociedade.

Mão de obra:

O Estado concedem bolsas de estudos para jovens universitários e como forma de retribuição terá de prestar serviços sociais até quitação de sua divida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ideias politicas