Introdução

Desde que me conheço por gente, escuto e também reclamo da política brasileira, situação que vem piorando ao passar dos anos, por motivo do povo estar perdendo a noção dos princípios morais. O mundo político é uma representação de nossa sociedade, onde há honestos e desonestos, os desonestos ganham espaço porque os honestos se calam, ou não sabem como agir. Lembrem-se: “onde bandido manda o povo paga”.

Na ultima eleição a deputado pretendia votar em um determinado candidato, por ter um passado conhecido e limpo, porem antes de dar meu voto fui verificar o que havia feito em seu mandato anterior, para minha surpresa, seus projetos eram: nomes de praças, nomes de ruas, etc: como outros projetos fúteis de outros deputados: dia da pizza, dia do mel, etc. Projetos votados a alto custo, pago pelo povo.

Daí surgiu a vontade de elaborar um veiculo que tenha por finalidade, publicar idéias do povo discutidas pelo povo, e que possam serem aproveitadas por aqueles políticos honestos que não tem idéia de como ajudar nosso País.

Declaro que não represento nenhum partido politico, minha intenção é por um Brasil melhor.

quinta-feira, 15 de março de 2018

Brasil - Eleição 2018.


Em outubro vamos às urnas para escolhermos os candidatos a: Presidente; Governador: Senador; Deputado Federal e Deputado Estadual/Distrital. Momento ideal para tentarmos por nossa Nação nos trilhos.

IMPORTANTE:

.Jamais jogue fora seu VOTO, ‘Branco; Nulo e Abstenção’, não entram na contagem para definir pleito, não caiam na farsa de anular a eleição;

.Não venda seu VOTO, te dão uma camiseta e com nosso dinheiro compram o mundo;

.Nossa escolha tem de ser tomando por base candidatos com Fixa Limpa e que não estejam dependurado na LavaJato ou outro processo investigativo;

.Excluir os partidos mais sujos, formados por dinossauros;

.Lembre-se que muitos dos CORRUPTOS mudaram de partido e virão com pele de cordeiro;

.Não caia em promessas miraculosas, os candidatos estarão falando o que os marketeiros mandarem, e não o que farão;

.Os cargos a Presidente e Governadores são os mais importantes na hierarquia, mas, não exercem seus mandatos  sem apoio e aprovação dos cargos inferiores, como já vimos são quem aprovam ou rejeitam os projetos;

.Escolham com antecedência seus candidatos a todos os cargos e lembrem-se que eles deverão trabalharem em conjunto para o desenvolvimento do País.

O BRASIL MERECE O MELHOR DE NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ideias politicas