segunda-feira, 9 de janeiro de 2023
PATRIOTAS
Diante a 12 anos de desgoverno do PT, saques aos cofres públicos, desemprego e fome por grande parte da população, novas eleições sobre suspeita, reelegeram a presidente Dilma, o povo foi às ruas, sem nenhuma liderança e sem envolvimento de políticos, pedir o impedimento da candidata eleita, tirada do poder, surgem os PATRIOTAS, que acordaram e aprenderam os caminhos das ruas.
Pela internete descobrimos um deputado alinhado com nossos objetivos, Jair Messias Bolsonaro, pedimos a ele para lançar sua candidatura que faríamos sua campanha pela internete, sem custos, foi eleito e encontrou oposição do sistema que atrapalhou em muito seu mandato. Deixo claro que nós escolhemos o presidente, não foi ele quem nos colocou nas ruas.
O lema do grupo, respeitar as leis, respeitar o património, não aceitar vândalos e conservar os locais ocupados, coisas naturais que fazem parte de nossas vidas.
Grande parte da imprensa não divulga nossas ações e objetivos, estão acomunados com o atual sistema. Grande parte dos brasileiros estão acampados em Brasília desde o dia 02 de novembro de 2022, em manifestação pacifica; onde estava a imprensa brasileira?
NOTA DE REPUDIO:
Os atos de vandalismos ocorridos em Brasília na tarde do dia 08 de janeiro de 2023, a destruição do Ministério da Justiça e outros isolados, foram cometidos por terroristas infiltrados, ferramentas do sistema atual, com a finalidade de destruir o movimento patriota e penalizar inocentes que se opõe a tudo que vem acontecendo, os verdadeiros culpados estarão de volta às ruas, prontos para novas ações, quando a maior parte da imprensa já estará pronta para transmitir ao mundo.
Assinar:
Postagens (Atom)