google.com, pub-6069580099328483, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Brasil é do povo: CAVALO DE TROIA - Como destruir a soberania de uma Nação.

Introdução

Desde que me conheço por gente, escuto e também reclamo da política brasileira, situação que vem piorando ao passar dos anos, por motivo do povo estar perdendo a noção dos princípios morais. O mundo político é uma representação de nossa sociedade, onde há honestos e desonestos, os desonestos ganham espaço porque os honestos se calam, ou não sabem como agir. Lembrem-se: “onde bandido manda o povo paga”.

Na ultima eleição a deputado pretendia votar em um determinado candidato, por ter um passado conhecido e limpo, porem antes de dar meu voto fui verificar o que havia feito em seu mandato anterior, para minha surpresa, seus projetos eram: nomes de praças, nomes de ruas, etc: como outros projetos fúteis de outros deputados: dia da pizza, dia do mel, etc. Projetos votados a alto custo, pago pelo povo.

Daí surgiu a vontade de elaborar um veiculo que tenha por finalidade, publicar idéias do povo discutidas pelo povo, e que possam serem aproveitadas por aqueles políticos honestos que não tem idéia de como ajudar nosso País.

Declaro que não represento nenhum partido politico, minha intenção é por um Brasil melhor.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

CAVALO DE TROIA - Como destruir a soberania de uma Nação.

1 - Uma Nação comunista com muito dinheiro, tecnologia, um grande exército e povo faminto, mais de 1 bilhão de habitantes em pequeno território, aqui denominada como INIMIGO.
2 - Do outro lado, grupo aliado que se fingem de patriotas, destruindo a própria casa, definido como IDIOTA.
Passo inicial, IDIOTA, abrir todas as fronteiras, quebrar barreiras contra estrangeiros, mudar Constituição Federal para que o imigrante tenha os mesmos direitos que os natos; Destruir a economia, derrubar o valor de empresas e propriedades.
INIMIGO, comprar áreas estratégicas, abastecimentos, água, luz, telefonia, agricultáveis, pecuária, alimentícias, distribuição, etc. Dirigentes e trabalhadores, membros do exército inimigo.
IDIOTA, acabar com emprego, diminuindo o poder aquisitivo de forma a ter maior oferta para exportação, e com o controle de distribuição majorar os preços; com ajuda politica e margem de lucro, dinheiro irá para os insumos exportados para o INIMIGO, e compra de novas propriedades.
INIMIGO, A cada dia mandando mais e mais imigrantes, gente alinhada com o comando e presas a familiares que lá ficaram.
PRONTO: povo faminto, desarmado, acomodado, economia destruída, e com um enorme exército inimigo em sua casa, exército esse com poder de distribuir emprego, caridade, e o mais importante – poder de VOTO; NAÇÃO comprada com seu próprio dinheiro, o MUNDO não terá como contestar e atribuir GOLPE.
Qualquer similaridade é pura coincidência, pois o relato é uma suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ideias politicas